Procedimentos para a solicitação de serviços gráficos.

A Divisão de Gráfica publica passo-a-passo para pedidos por seus serviços.

A Divisão de Gráfica publica para a comunidade da Universidade a forma de solicitar os serviços prestados conforme Art. 32, inciso VI da Portaria SEI REITO n. 861de 10 de setembro de 2018. Para as solicitações de impressões coloridas e/ou preto e branco de livros, revistas e periódicos, cadernos, apostilas e jornais, cartazes, folders e panfletos, certificados, blocos e formulários, envelopes nos formatos ofício a meia folha e impressão de banner o interessado deverá iniciar um processo no SEI do  tipo Material: Confecção de Impressos com as seguintes informações:

Especificação: "Pedido de" completado pelos tipos se serviços solicitados.

Classificação por Assuntos não deve ser mudada;

Interessados: pessoas, cargos e/ou funções com interesse direto no produto como alunos e professores solicitantes de produtos gráficos.

Observações desta unidade: em branco.

Nível de Acesso: Público.

Uma Solicitação deverá ser inserida com as seguintes informações:

Destinatário: Coordenador(a) da Divisão de Gráfica;

Seu conteúdo deverá descrever com eficiência e eficácia descrição dos produtos com quantidade, cores, dimensões e matéria-prima e Unidade da fonte de recursos.

Se o solicitante já tiver a arte referência para os produtos que serão produzidos, ele deverá anexá-la ao processo como documento externo em pdf e mencionar na solicitação como ela deverá ser utilizada.

O procedimento poderá ser encontrado também em base de conhecimento no Sistema Eletrônico de Informações.