ADMINISTRAÇÃO: teoria, prática e pesquisa - Vol II

978-85-7078-336-3
Leonardo Caixeta C. Maia
Rodrigo Fernandes Malaquias

O segundo volume do livro "Administração: teoria, prática e pesquisa" reúne pesquisas apresentadas e discutidas em relevantes eventos acadêmicos da área de gestão. Tais propostas foram discutidas e desenvolvidas pelos 19 alunos do doutorado interinstitucional em Administração de Empresas FGV-EAESP/UFU. A diferenciação desta obra em relação ao primeiro volume está no fato de a construção desta ser concomitante com a defesa de tese e o alcance do título de doutor de muitos de nossos colegas, sendo que hoje muitos já atuam em programas de pós-graduação, contribuindo para a geração de novos pesquisadores. Esperamos que estes textos forneçam luz para novas pesquisas em nossa área, bem como fundamentem estudos correlatos de alunos da graduação e da pós-graduação.